Missa em ação de graças ao aniversário do Prefeito Municipal

09 Mai 2017
Missa em ação de graças ao aniversário do Prefeito Municipal Missa em ação de graças ao aniversário do Prefeito Municipal ASCOM

Na manhã de segunda (08/05) foi realizado na igreja da Nossa Senhora da Conceição uma missa em ação de graças ao Prefeito Municipal Alcides Eufrásio da Conceição Negrão - CHITA, vários amigos foram prestigiar nosso prefeito, na oportunidade ao final do missa o Pastor Reinaldo Sagica fez uma breve oração pedido saúde, paz e bênção para todos os cidadãos de Abaetetuba.

Última modificação em Terça, 09 Maio 2017 15:06