Audiência Pública para discutir segurança pública do Município

08 Jun 2017
Audiência Pública para discutir segurança pública do Município Foto: Amarildo Dias

No dia 07 de junho de 2017 foi realizada uma Audiência Pública na Delegacia da cidade para discutir assuntos relacionados à segurança pública do Município. A audiência contou com a presença das seguintes autoridades Superintendente da Polícia Militar, Coronel Roosevelt, Prefeito Alcides Eufrásio da Conceição Negrão – CHITA, Delegada Dra. Daniela Vasconcelos, Conselheiros Tutelares urbano e rural, Secretária de Assistência Social, Diretor de Operações Especiais do DETRAN, e do perito do IML, Dr. Araújo. As discussões giraram em torno do tema: Segurança no Trânsito.

Na oportunidade, foi debatida a possibilidade de haver uma operação de trânsito para regularizar e melhorar a situação do mesmo na cidade, no qual, contará com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, DETRAN,  DEMUTRAN, Secretaria de Meio Ambiente e ROTAM, que estarão nas ruas para garantir a ordem e a segurança.

Última modificação em Quinta, 08 Junho 2017 20:08