Reunião com Associação dos Feirantes da Feira do Agricultor Familiar de Abaetetuba SEMAGRI

A Prefeitura Municipal de Abaetetuba, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SEMAGRI, reuniu no dia 10/05/2017, com a Associação dos Feirantes da Feira do Agricultor Familiar de Abaetetuba.

Na oportunidade o Secretario de agricultura Geovanny Farache, fundador técnico da Feira do Agricultor Familiar da nossa cidade, apresentou o projeto de fortalecimento da comercialização da agricultura familiar por meio de varias medidas e ações que estão em plena implantação como apoio a plantio, mecanização agrícola e criação animal.

Dessa forma a relação dos representantes sociais com o poder público vem se estreitando para melhor servir o consumidor final e os agricultores de nossa Abaetetuba.

Com esta atividade contamos com a parceria institucional da Empresa de Assistência técnica e. Extensão Rural do Estado do Pará - Emater - Pará - Escritório de Abaetetuba.

Última modificação em Sexta, 12 Maio 2017 16:34