09,10 e 11 de Maio visitas técnicas nas comunidades rurais da Abelheira, deus proverá e vila piroqueira 09,10 e 11 de Maio visitas técnicas nas comunidades rurais da Abelheira, deus proverá e vila piroqueira SEMAGRI

A Prefeitura Municipal de Abaetetuba, por meio da SEMAGRI, realizou nos dias 09,10 e 11 de Maio visitas técnicas nas comunidades rurais da Abelheira, deus proverá e vila piroqueira ( Comunidades localizadas na região da Terra-firme ou estrada).

Também foram visitadas as comunidades do Acaraqui, Campompema e Rio Abaeté (Comunidades das Ilhas ou região de várzea).

Esta semana continuou-se a implantação do Programa de Redução da Pobreza e Gestão de Recursos Naturais para o Desenvolvimento Rural Sustentável do Município de Abaetetuba

Na ocasião de retorno as solicitações das comunidades apresentamos datas de treinamentos e implantação do programa nacional de alimentação escolar.

Última modificação em Sexta, 12 Maio 2017 16:38