Visitas técnicas nas comunidades rurais da Moju-Miri, Colonia Nova, Colonia velha, Itacuruça, Vale da Benção e Laranjituba

19 Mai 2017
visitas técnicas nas comunidades rurais da Moju-Miri, Colonia Nova, Colonia velha, Itacuruça, Vale da Benção e Laranjituba visitas técnicas nas comunidades rurais da Moju-Miri, Colonia Nova, Colonia velha, Itacuruça, Vale da Benção e Laranjituba SEMAGRI

A Prefeitura Municipal de Abaetetuba, por meio da SEMAGRI, realizou nos dias 16,17 e 18 de Maio visitas técnicas nas comunidades rurais da Moju-Miri, Colonia Nova, Colonia velha, Itacuruça, Vale da Benção e Laranjituba ( Comunidades localizadas na região da Terra-firme ou estrada). Foram visitadas as comunidades do Baixo Ajuaí, Caratateua e Rio Ajuaí - São Sebastião (Comunidades das Ilhas ou região de várzea).

Esta semana continuou-se a implantação do Programa de Redução da Pobreza e Gestão de Recursos Naturais para o Desenvolvimento Rural Sustentável do Município de Abaetetuba

Na ocasião de retorno as solicitações das comunidades apresentamos datas de treinamentos e implantação do programa nacional de alimentação escolar.

Última modificação em Sexta, 19 Maio 2017 11:29