PROGRAMA DE CAPACITAÇÕES

27 Jul 2017

A Prefeitura Municipal de Abaetetuba por meio da SEMAGRI, vêm realizando capacitações nas comunidades do FURO DO PANACUERA E MAUBÁ RIO receberam palestras sobre Avicultura familiar.

A SEMAGRI vem finalizar as capacitações dos agricultores familiares aptos para recebimento de fomento produtivo.

O tema das palestras foram escolhidas pela comunidade onde foram atendidas pela Semagri.

Já são centenas de agricultores familiares capacitados para receberem apoio agropecuário.

Última modificação em Quinta, 27 Julho 2017 13:23