Apoio a Produção Agrícola iniciará final de agosto

05 Ago 2017

A Prefeitura Municipal de Abaetetuba por meio da SEMAGRI, realizou a doação de fertilizantes para produção agrícola.

O programa de fomento produtivo iniciará a partir de setembro onde contemplará centenas de famílias rurais prioritariamente as comunidades que participaram das oficinas participativas da SEMAGRI.

Espera-se aumentar a produtividade agrícola do município e com isso aumentar a oferta de produtos com preços mais acessíveis.

Última modificação em Sábado, 05 Agosto 2017 22:27