Comissão Provisória apresenta resultado de trabalho para reativação do conselho e Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

05 Set 2017

A Comissão Provisório apresentou o resultado das suas atividades, finalizando os levantamentos com os parceiros e tornando um SONHO possível de ser alcançado.

Após sucessivos encontros entre a Empresa de Assistência técnica e Extensão Rural do Estado do Pará - Emater-Pará, Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Abaetetuba - STTR, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca - SEDAP com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Abaetetuba - SEMAGRI no mês de Setembro será apresentado a proposta de Lei que altera e restaura o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Uma META em breve alcançada estabelecida pelo Prefeito Alcides Negrão (Chita) a equipe técnica da SEMAGRI.

Dez (10) anos sem PARTICIPAÇÃO SOCIAL nas políticas públicas para o Desenvolvimento rural sustentável do município de Abaetetuba.

A Equipe técnica da Semagri está empenhada em superar está década perdida com a reativação do conselho e conferências.

Última modificação em Terça, 05 Setembro 2017 17:59
(1 Votar)