V ENCONTRO DE AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO RURAL

05 Set 2017

A Equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SEMAGRI realizou nas comunidades rurais (Genipauba, Campompema, Rio Abaeté, Moju-Miri, Médio Acaraqui, Baixo Acaraqui) o V ENCONTRO DE AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO RURAL (PNAE, PAA, Programa de Capacitação, Oficinas participativas) e por fim a entrega de certificados dos cursos.

A Prefeitura de Abaetetuba espera desse modo receber o retorno das suas ações e corrigir ou melhorar o serviço a população.

Para finalizar foi apresentado as datas de início do fomento produtivo.

Última modificação em Terça, 05 Setembro 2017 18:01