Terceiro lote de entrega de Produtos da Agricultura Familiar para o PAA

07 Out 2017

Agricultores familiares de Abaetetuba atendidos pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SEMAGRI, realizam a entrega de produtos oriundos da produção local para os CRAS e CREAS.

A Prefeitura de Abaetetuba por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS afirma o seu compromisso em fortalecer as atividades dos CRAS e CREAS.

O Prefeito Alcides Negrão (Chita) defende que que famílias com seus direitos violados devem receber total apoio inclusive na alimentação onde o PAA vem contribuir de forma única nesse processo.

Última modificação em Sábado, 07 Outubro 2017 22:25