400 famílias em Abaetetuba receberam Fomento para Atividades Produtivas Rurais

09 Out 2017

O programa federal atenderá agricultores familiares pertencentes ao CAD-ÚNICO e Declaração de Aptidão ao Pronaf - DAP.

O programa está sendo implantado pela EMATER - PARÁ com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Abaetetuba - SEMAGRI.

O projeto vai inserir no município quase 1 milhão de reais em investimentos produtivos de beneficiários atendidos pelas Emater-Pará e SEMAGRI.

A primeira fase do programa iniciou-se com as comunidades do Jarumã.

Maiores informações, procure a Emater-Pará ou SEMAGRI.

Última modificação em Segunda, 09 Outubro 2017 21:26