Conheça a historia do agricultor familiar!

09 Out 2017

O agricultor Cláudio Vasconcelos Ferreira , morador da comunidade do Ramal do pau da isca, produtor de hortaliças foi contemplado pela mecanização agrícola.

O que era um sonho de muitos agricultores familiares tornou-se realidade.

A prefeitura municipal de Abaetetuba vem combatendo o desmatamento de novas áreas buscando o acréscimo de ALTERNATIVAS TECNOLÓGICAS para aumentar a produtividade agrícola no munícipio.

O programa será implantado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Abaetetuba com apoio da Emater-Pará e comunidade rurais desse modo pretende-se FORTALECER A AGRICULTURA FAMILIAR, buscando reduzir custos de produção para aumentar o lucro, produtividade afim de baixar o preço final para os consumidores afirma o Prefeito Municipal de Abaetetuba Alcides Negrão (Chita).

Última modificação em Segunda, 09 Outubro 2017 21:29