Conheça a historia do agricultor familiar!

11 Out 2017

O que era um sonho de muitos agricultores familiares tornou-se realidade.

O Sr. Dangival Vilaça Pereira, morador do Ramal do recreio, produz pimenta de cheiro, pimentão, abóbora, cheiro verde, chicória, couve e alface foi contemplado pela mecanização agrícola.

A prefeitura municipal de Abaetetuba vem combatendo o desmatamento de novas áreas buscando o acréscimo de ALTERNATIVAS TECNOLÓGICAS para aumentar a produtividade agrícola no munícipio.

O programa será implantado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Abaetetuba com apoio da Emater-Pará e comunidade rurais desse modo pretende-se FORTALECER A AGRICULTURA FAMILIAR, buscando reduzir custos de produção para aumentar o lucro, produtividade afim de baixar o preço final para os consumidores afirma o Prefeito Municipal de Abaetetuba Alcides Negrão (Chita).

Última modificação em Quarta, 11 Outubro 2017 01:31