CONHEÇA A HISTÓRIA DO AGRICULTOR FAMILIAR !

11 Out 2017

Mais uma historia de sucesso que tornou um sonho em realidade.

O Sr. ADMIR ABREU VASCONCELOS mais conhecido como DECO, agricultor familiar morador da região da PA 151 KM - 5, OLERICULTOR nunca recebeu gradagem e nivelamento de área para produção - hoje foi contemplado pela MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA.

A prefeitura municipal de Abaetetuba vem combatendo o desmatamento de novas áreas buscando o acréscimo de ALTERNATIVAS TECNOLÓGICAS para aumentar a produtividade agrícola no munícipio.

O programa será implantado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Abaetetuba com apoio da Emater-Pará e comunidade rurais desse modo pretende-se FORTALECER A AGRICULTURA FAMILIAR, buscando reduzir custos de produção para aumentar o lucro, produtividade afim de baixar o preço final para os consumidores afirma o Prefeito Municipal de Abaetetuba Alcides Negrão (Chita).

Última modificação em Quarta, 11 Outubro 2017 01:32