CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA PESSOA IDOSA RECEBE TREINAMENTO PELA SEMAGRI E SEMAS DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

13 Nov 2017

Qual a qualidade dos produtos que chegas nas instituições?

Como é utilizado estes produtos em sua totalidade?

Antes e depois as Secretarias de Agricultura e Assistência se preocupam em melhor atender os beneficiarios - agricultores e assistidos pelos instituições.

É para isso foi organizado vários treinamentos já foram realizados entre eles no Espaço de acolhimento, Fazenda Esperança, CRAS Algodoal e APAE ABAETETUBA.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram juntas um treinamento de técnicas de aproveitamento dos produtos recebidos por meio da doação do Programa de aquisição de Alimentos - PAA.

O treinamento vai continuar crescendo e irá para os demais centros beneficiados pelo PAA afirmam Dra. Rúbia Melo e Dra. Isane Caripuna Assistentes Sociais responsáveis pelo PAA Abaetetuba.

Última modificação em Segunda, 13 Novembro 2017 12:32