COMUNIDADE ABELHEIRA RECEBE MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA

13 Nov 2017

O coordenador do projeto de Mecanização Agrícola o Agrônomo Sr. Brandão junior lembra que as comunidades no inicio do ano participaram de OFICINAS PARTICIPATIVAS e apresentaram suas necessidades ou demandas. A partir desse ponto inicial as próprias COMUNIDADES orientaram a SEMAGRI para buscar SOLUÇÕES para suas necessidades.

BENEFICIADOS:

Comunidade Abelheira

1. Elizete barbosa da silva

2. Ronaldo Nascimento Pimentel Ferreira

Em breve teremos mais terrenos beneficiados pelo Programa de Redução da Pobreza e Gestão dos Recursos Naturais da SEMAGRI.

Última modificação em Segunda, 13 Novembro 2017 12:33