SEMAGRI IMPLEMENTA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NA PRODUÇÃO OLERICOLA MUNICIPAL

13 Nov 2017

A agricultura familiar no munícipio de Abaetetuba esta vivendo uma transformação desde a participação social das politicas públicas a inserção de novas tecnologias agrícolas afirma o Prefeito Alcides Negrão (Chita).

A abertura de canteiros para agricultores familiares que trabalham com hortas e um grande passo para apoiar os olericultores familiares.

Geralmente semanas são necessárias para construção de novos canteiros. Com apoio dos tratores agrícolas da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SEMAGRI os novos canteiros levam apenas algumas horas para ser finalizada, levando os agricultores a aproveitarem o seu tempo para outras atividades , aumento significativo da produtividade e aumento do tamanho de área plantada. Além da diminuição dos esforços físicos que vem a garantir melhor segurança na qualidade de vida dos agricultores desta atividade profissional.

Mais produção é o resultado do investimento direcionado da Prefeitura Municipal de Abaetetuba, por meio da SEMAGRI.

Última modificação em Segunda, 13 Novembro 2017 12:36