ALUNOS E PROFESSORES DO IFPA VISITAM SISTEMA ALTERNATIVO DE TRATAMENTO DE ÁGUA DA FUNASA IMPLANTADO PELA SEMAGRI

13 Nov 2017

O Sistema Alternativo de Tratamento de Água - SALTA-Z implantado na comunidade do Maracapucu Cariá em Abaetetuba e fruto da cooperação técnica da Prefeitura Municipal de Abaetetuba e Fundação Nacional de Saúde.

O projeto vem beneficiando mais de 500 famílias e vem se expandido para a comunidade do Maracapucu Sagrado Coração de Jesus, Xingu, Sapucajuba, Anequara e outros...

Devido a grande interdisciplinaridade do projeto é possível analisar assuntos que servem como base para sala de aula como: Aplicação da tecnologia no dia a dia da sociedade, química ambiental, biologia, física, bioma, flora enfim perfeito para o ensino e pesquisa.

Última modificação em Segunda, 13 Novembro 2017 12:41