PASTORAL DO MENOR RECEBE TREINAMENTO EM APROVEITAMENTO DE ALIMENTOS

13 Nov 2017

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram juntas um treinamento de técnicas de aproveitamento total dos produtos recebidos por meio da doação dos produtos da agricultura familiar pelo Programa de aquisição de Alimentos - PAA.

O treinamento foi um sucesso é irá se duplicar para os demais centros beneficiados pelo PAA afirmam Dra. Rubia Melo e Dra. Isane Caripuna Assistentes Sociais responsáveis pelo PAA Abaetetuba.

Última modificação em Segunda, 13 Novembro 2017 12:40