100 FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS COM MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA

13 Nov 2017

Mais um marco histórico definido pela gestão do Prefeito Alcides Negrão (Chita). A expansão das áreas mecanizadas já ultrapassaram 130 ha em menos de um ano, isto equivale a mais produção agrícola e mais produtos chegando nas feiras livres e supermercados do município e região.

Abaetetuba em 2017 se fixa no cenário da região do tocantins como município onde a agricultura familiar vem se fortalecendo diariamente.

O coordenador do projeto de Mecanização Agrícola o Agrônomo Sr. Brandão junior lembra que as comunidades no inicio do ano participaram de OFICINAS PARTICIPATIVAS e apresentaram suas necessidades ou demandas. A partir desse ponto inicial as próprias COMUNIDADES orientaram a SEMAGRI para buscar SOLUÇÕES para suas necessidades.

Muito em breve outras comunidades também serão beneficiadas.

Última modificação em Segunda, 13 Novembro 2017 12:42