PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA AQUICULTURA NO MUNÍCIPIO DE ABAETETUBA

13 Nov 2017

Tendo como objetivo Promover o desenvolvimento da aquicultura através do fortalecimento e modernização da infraestrutura produtiva, uso sustentável dos recursos hídricos e preservação do meio ambiente.

A agricultura no munícipio de Abaetetuba nunca teve um plano municipal que planeja-se o investimento público e suas prioridades, além disso a canalização de esforços sempre foi difusa com raríssimos resultados.

Hoje a prefeitura municipal de Abaetetuba visa concentrar esforços, forma arranjos produtivos locais, desenvolvendo estrategias de comercialização, fomento e capacitações sempre com participação popular.

Desse modo espera-se realizar a escavação de viveiros de piscicultura, doação de rações e alevinos para reativação desta importante cadeia produtiva.

A associação de comunidade, cooperativa ou agricultor familiar interessado na atividade aquícola procure a SEMAGRI com DAP e RG para cadastro e maiores esclarecimentos afim de participar do projeto.

Última modificação em Segunda, 13 Novembro 2017 12:43