SEMEC E SEMAGRI INICIAM PLANEJAMENTO DA ENTREGA DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA MERENDA ESCOLAR

04 Dez 2017

Meu sonho esta sendo realizado com a inserção de produtos da agricultura familiar na merenda escolar, desabafa o Prefeito de Abaetetuba Alcides Negrão (Chita).

As Secretárias de Educação - SEMEC e Secretária de Agricultura - SEMAGRI conseguiram alcançar mais uma META definida pelo planejamento estratégico da gestão municipal.

Alface, banana, tucupi, tomates, couve, cheiro verde, macaxeira, farinha de mandioca, coco verde, galinha caipira, pepino, cará, açaí, jambo, cuí ,ovos, mel, melancia, abacaxi, mamão são alguns itens da grande variedade que vão compor o cardápio nutricional das escolas municipais de Abaetetuba.

Pensamos na alimentação escolar, na qualidade de vida, em menos gastos públicos no combate a doenças; estamos prevenindo nossas crianças com uma boa dieta alimentar (Chita).

Última modificação em Segunda, 04 Dezembro 2017 14:46