PREFEITURA DE ABAETETUBA E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL LANÇARAM EM 2018 O SELO EMPRESA AMIGA

06 Dez 2017

Todos sabem que ocorrem práticas em alguns comerciantes que acabam mantendo desperdício de alimentos; e que os próprios clientes desejam produtos em perfeita aparência, embalagens invioláveis e etiquetas com datas em dia na validade.

A Organização das Nações Unidas (ONU) em seu painel anual de 2017, afirma que o enorme desperdício de alimentos, se revertido, poderia acabar com a fome no mundo.

Desse modo a Associação Comercial de Abaetetuba e a Prefeitura Municipal de Abaetetuba, por meio da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Administração reuniram-se para propor uma alternativa de combate aos desperdícios de alimentos no comércio local.

Para isso surgiu a proposta do SELO EMPRESA AMIGA que no próximo ano será lançado e divulgado os detalhes que permeiam as condições de participação afirma Walter Cardoso Presidente da Associação Comercial e conselheira Neia Nery.

Implementar processos mais eficientes e inteligentes; reduzir gastos; formalizar parceria com o setor produtivo local isto sim é o papel da gestão municipal em promover rupturas para fortalecimento das nossas relações institucionais defende Alcides Negrão (Chita).

Está parceria irá contribuir com a
promoção e inclusão social da Prefeitura de Abaetetuba.

Como o segredo é a alma do negócio em breve maiores informações serão divulgadas.

Maiores informações:
Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - Trav. Tiradentes, 1067 - Bairro: Algodoal - CEP: 68.440-000 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.