QUASE PRONTA A CENTRAL DE ABASTECIMENTO DE ABAETETUBA

12 Jan 2018

O antigo espaço da Feira do produtor está quase pronto da reforma para iniciar o funcionamento do CENTRAL DE ABASTECIMENTO DE ABAETETUBA que vem INEDITAMENTE propor a criação de um ponto central no munícipio de EMBARQUE E DESEMBARQUE de produtos da agricultura familiar, atravessadores e comerciantes.

A Central de Abastecimento de Abaetetuba atuará com responsabilidade no abastecimento alimentar da população abaetetubense, cumprindo sua missão de contribuir para a regularidade do abastecimento e garantia de renda ao produtor rural, participando e executando políticas agrícolas (Alcides Negrão [Chita]).

Maiores informações: Trav. Tiradentes, 1067 - Algodoal - CEP: 68.440-000 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..