COMUNIDADE DO RIO SAPUCAJUBA RECEBERÁ SALTA-Z PARA IMPLANTAÇÃO DE PROJETO DE ECOTURISMO

07 Fev 2018

Em fevereiro finaliza-se a implantação do Sistema Alternativo de Tratamento de Água - SALTA-Z na comunidade ribeirinha do RIO SAPUCAJUBA.

O projeto da Fundação Nacional de Saúde - FUNASA em parceria da Prefeitura Municipal de Abaetetuba, implantado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SEMAGRI e resultado das oficinas participativas da SEMAGRI no ano de 2017.

O Turismo Rural é uma vertente da agricultura familiar que vem sendo fortalecida com a implantação de SISTEMAS DE TRATAMENTO DE ÁGUA em regiões sem água tratada.

A gestão municipal pretende valorizar a região com projetos cada vez mais focados na nossa realidade como o ECOTURISMO DO SAPUCAJUBA, afirma o Prefeito Alcides Negrão (Chita).

Maiores informações: Trav. Tiradentes, 1067 - Algodoal - CEP: 68.440-000 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..