SEMAS lança em 2018 a campanha: Proteger e Garantir: todos juntos em defesa dos direitos humanos

25 Jan 2018

A Prefeitura Municipal de Abaetetuba através da Secretaria Municipal de Assistência Social lança em 2018 a Campanha Respeitar, Proteger e Garantir: todos juntos em defesa dos direitos humanos. Uma campanha que visa dar ainda mais visibilidade à importância de cuidado com nossos munícipes conclui o prefeito Alcides(Chita).

Este será o primeiro grande evento a contar com a ação da campanha no município que tem como expectativa sensibilizar a população a denunciar qualquer situação de violação de direitos, especialmente a violência sexual, o trabalho infantil, o uso de álcool e drogas, crianças em situação de rua e violência contra mulher que são as mais recorrentes em festas populares. Além de divulgar os principais canais de denúncia: Disque 100 (Disque Direitos Humanos), Ligue 180, Conselhos Tutelares: Urbano e Rural.

É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público respeitar, proteger e garantir! Então, venha para o Bloco de PROTEÇÃO!