SEMAS adquire veículo com recurso do Fundo Municipal de Assistência Social para ações de visitas para cadastramento, averiguação cadastral e acompanhamento às famílias do Cad Único e PBF

07 Fev 2018

A Prefeitura Municipal de Abaetetuba através da Secretaria Municipal de Assistência Social passou a contar com mais um veículo próprio o qual será utilizado nas ações de visitas para cadastramento, averiguação cadastral e acompanhamento às famílias do Cad Único e PBF (Programa Bolsa Família) pela equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), bem como as ações da Gestão do Sistema Único de Assistência Social.

O veículo foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social.

Para o prefeito Alcides Negrão, Chita, "a aquisição deste veículo veio em boa hora, pois irá auxiliar na agilidade dos atendimento as famílias não somente na sede do município, como também nos ramais e estradas", conclui.

A Secretária Ivani ressalta a importância da aquisição e a preservação do mesmo, "Temos que cuidas desse bem, pois adquirimos com muitas dificuldades, porém, visando uma maior abrangência do serviço, ele é fundamental para a execução do mesmo".

Última modificação em Sexta, 09 Fevereiro 2018 00:30