Reunião com a coordenação de Transporte

03 Fev 2017
Reunião com a coordenação de Transporte Reunião com a coordenação de Transporte ASCOM SEMEC

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Coordenação de Transporte Escolar estiveram ontem reunidos para tratarem assuntos referente à melhoria dos serviços e a metodologia de trabalho para essa nova gestão. Participaram do encontro o Presidente da Câmara dos Vereadores Regi Mota, a Coordenadora de Transportes Conce Negrão e a Secretária de Educação Jocilene Andrade, a qual tem se empenhado muito na busca da qualidade dos serviços prestados a comunidade abaetetubense.

Última modificação em Sexta, 03 Fevereiro 2017 14:37