CULMINÂNCIA DAS MOSTRAS LITERÁRIAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E LANÇAMENTO DO PROJETO "LEITURA 2018"

19 Jan 2018
Na Foto, Prefeito Chita, Escritora Maria do Mantserrat e Secretária de Educação Maria do Socorro, repectivamente Na Foto, Prefeito Chita, Escritora Maria do Mantserrat e Secretária de Educação Maria do Socorro, repectivamente Foto: Bebe Negrão

Na ultima quinta-feira (18/01), aconteceu a Culminância das Mostras Literárias das Escolas Municipais e na oportunidade foi dado o ponta-pé inicial ao projeto "LEITURA 2018, Em Cada Canto Um Encanto" que visa oferecer formação continuada para os professores de sala de leitura, sala de aula e coordenadores pedagógicos da Rede Municipal de Ensino. O projeto tem como foco o desenvolvimento e incentivo a prática de leitura. E através da leitura que viajamos para qualquer lugar por isso há: Em cada canto, um encanto.

A escritora abaetetubense Maria do Montserrat esteve presente em uma manhã de autógrafos em suas obras que foram adquiridos pela secretaria municipal de educação para a distribuição nas escolas que participaram e realizaram as Feiras Literárias no ano de 2017.

O projeto tem como formadores a Profª. Dora Irene Valente, Ellen Gordo e Jorge Pará.

Última modificação em Sexta, 19 Janeiro 2018 22:19