Secretaria de Meio ambiente recolhe mais de três mil litros de óleo de frituras na primeira semana do projeto Cozinha legal

02 Abr 2017

A Prefeitura Municipal de Abaetetuba, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a empresa Norte Óleo realizaram neste dia 01 de Abril a primeira coleta de óleo de cozinha em Abaetetuba.
É o projeto COZINHA LEGAL a todo vapor, sendo coletado mais de 3.000L de óleo de fritura no dia de hoje.
Agradecemos a todos os estabelecimentos que fazem parte do projeto e fica o convite para as lanchonetes e restaurantes que procurem a Secretaria de Meio Ambiente para realizar o seu cadastro e receber o vasilhames de 50 litros.
Futuramente a coleta será  realizada também nas residências mas para isso estamos aguardando a formação das cooperativas que esta sendo feito em parceria com a UFPA.
É a Prefeitura Municipal contribuindo com a gestão ambiental em nosso município.

Última modificação em Domingo, 02 Abril 2017 06:02