Visita dos técnicos da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde)

05 Ago 2017

Na manhã do dia 02/08 o prefeito Alcides Negrão (Chita), acompanhado do Secretário de Meio Ambiente Jairo Vilhena receberam a visita dos técnicos da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) com o intuito de dar andamento aos processos de captação de recursos voltados para a área de saneamento no município de Abaetetuba (água, esgoto, drenagem e resíduos sólidos).
Na oportunidade foram realizadas visitas as turmas que estão em fase de conclusão do curso de capacitação de catadores de resíduos sólidos, visita a unidade de triagem de resíduos sólidos e locais onde serão contemplados com sistema de abastecimento de água.

Última modificação em Sábado, 05 Agosto 2017 22:13