Conclusão do curso de capacitação dos integrantes do projeto Catador nas Águas - Ilha Urubueua

05 Ago 2017

No dia 04/08 a Prefeitura Municipal de Abaetetuba através da Secretaria de Meio Ambiente realizou na comunidade do Urubueua Cabeceira (ilha), evento comemorativo de conclusão da capacitação da primeira turma do projeto Catador nas Águas.
O evento é um fato marcante no município, onde as ações referentes ao plano de gerenciamento de resíduos sólidos, voltado para as ilhas estão sendo contempladas.
O evento contou com a presença do Vereador Regi Mota (presidente da câmara dos vereadores) o qual representou o apoio do poder legislativo junto às ações do projeto.

Última modificação em Sábado, 05 Agosto 2017 22:17