Prefeitura de Abaetetuba reúne com a Universidade Federal do Pará para discutir assuntos referentes a novos convênios

22 Set 2017

No dia 20/08 a Prefeitura Municipal de Abaetetuba através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil reuniram com representantes da Universidade Federal do Pará para discutir assuntos referentes a novos convênios entre o município e a instituição federal.
O objetivo da reunião é firmar parceria para a realização de análises de água e solo no município de Abaetetuba para se obter um melhor controle no monitoramento dos rios e igarapés existentes no município, como também das áreas de risco apontadas por estudos geológicos.

É a Prefeitura Municipal contribuindo com a gestão ambiental em nosso município