Prefeitura Municipal promove Campanha de Educação Ambiental em Escolas Municipais de Abaetetuba

27 Out 2017

Dando continuidade à Campanha de Educação Ambiental, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do Departamento de Educação Ambiental - DEA esteve nos dias 25 e 26/10 nas Escolas Municipais Caminho da Esperança e Magalhães Barata.
O objetivo dessa campanha é sensibilizar as presentes e futuras gerações a respeito da necessidade de preservação do meio ambiente em Abaetetuba. A campanha continuará sendo realizada em outras escolas municipais para que o maior número possível de alunos sejam sensibilizados.

É a Prefeitura Municipal trabalhando pela Educação Ambiental em nosso município.

Última modificação em Sexta, 27 Outubro 2017 19:21