Prefeito Alcides Negrão (Chita) participa do projeto de arborização na Praça da Bandeira

30 Out 2017

Na manhã 28/10 o prefeito Alcides Negrão (Chita) realizou através do projeto Cidade Verde da farmácia Pague Menos em parceria com a Secretária Municipal de Meio Ambiente - SEMEIA, o plantio de mudas na Praça da Bandeira. O projeto tem como objetivo melhorar a arborização do local e atentar as pessoas sobre a importância da preservação do meio ambiente.
O projeto contou com a participação dos funcionários da Farmácia Pague Menos, funcionários da prefeitura e de várias crianças que junto com o prefeito realizaram o plantio de mudas.

É a Prefeitura Municipal melhorando a arborização da nossa cidade

Última modificação em Segunda, 30 Outubro 2017 21:45