Secretaria Municipal de Meio Ambiente participa de Projeto de Paisagismo e Ornamentação da Praça da Bandeira

06 Nov 2017

Na manhã do dia 31/10 a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou em parceria com as Farmácias Pague Menos, por meio do projeto Cidade Verde de autoria desta empresa, o plantio de mudas na Praça da Bandeira. O projeto tem como objetivo melhorar o paisagismo do local, mostrando para as pessoas a importância da preservação do meio ambiente.
O projeto contou com a participação dos funcionários das Farmácias Pague Menos, do Lions Clube, Leo Clube, Rotary Clube e de alunos dos colégios INSA e Basílio de Carvalho que realizaram o plantio de mudas no local.

No dia 01/11 foram concluídas as ações do projeto com o plantio de gramado em algumas áreas da Praça.

É a Prefeitura Municipal melhorando o paisagismo de nossa cidade.

Última modificação em Segunda, 06 Novembro 2017 22:03