Prefeitura Municipal de Abaetetuba por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMEIA participa da abertura do 2°Congresso Diocesano da Infância e Adolescência Missionária.

06 Fev 2018

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente esteve participando no dia 26/01 no salão paroquial Nossa Senhora da Conceição da abertura do 2° Congresso Diocesano da infância e adolescência missionária que tem como tema: "A serviço da vida e da criação".

Na ocasião o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Jairo Vilhena, esteve falando da importância da preservação do meio ambiente em nosso município para as presentes e futuras gerações.

É a Prefeitura Municipal trabalhando pela qualidade ambiental de nosso município.