Prefeitura municipal de Abaetetuba da início ao planejamento do projeto Estrada Florida na comunidade do Murutinga.

06 Fev 2018

Na manhã do dia 04/02 a Secretaria Municipal de Meio Ambiente esteve presentes na localidade do Murutinga para dar início ao planejamento do projeto Estrada Florida. O projeto tem como objetivo levar o corpo técnico da Secretaria de Meio Ambiente para dentro da comunidade para assim poder discutir com a população assuntos sobre as várias temáticas Ambientais.

É a Prefeitura Municipal trabalhando para a melhoria da gestão ambiental em nosso município