Prefeitura inicia os serviços de recuperação asfáltica na sede do município

19 Ago 2017

Foram iniciados na manhã deste sábado, (19) os trabalhos de recuperação asfáltica nas ruas de Abaetetuba. A ação, desenvolvida pela Secretaria de Obras está sendo executado nas vias urbanas da cidade, desgastadas pela ação das chuvas e pelo volume de tráfego.

Quem comemora são os moradores, como dona Maria do Carmo. “Tinha muitos buracos nas ruas, em alguns pontos estava perigoso a gente andar de moto, esse trabalho vem para trazer mais segurança, deixar a cidade mais bonita e limpa, nossa cidade está crescendo e ficando cada vez mais bonita”, comemorou.

Os serviços iniciaram na Avenida Pedro Pinheiro Paes e seguem esta semana para outras ruas do nosso município.

Última modificação em Sábado, 19 Agosto 2017 20:51
(1 Votar)