Secretaria de Saúde realiza ação na comunidade de Itacuruçá

12 Mar 2017
Secretaria de Saúde realiza ação na comunidade de Itacuruçá Secretaria de Saúde realiza ação na comunidade de Itacuruçá ASCOM

A Prefeitura de Abaetetuba realizou neste sábado, (11), através da Secretaria de Saúde mais uma ação de saúde pública na comunidade de Itacuruçá, zona rural do município.

A População recebeu uma força tarefa de saúde formada por medico, enfermeiras e técnicos que realizaram os seguintes procedimentos: saúde da mulher, atualização do cartão de vacina e vacinação, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, entre outros atendimentos.

Esta ação visou conscientizar as pessoas sobre a importância em manter o bom estado de saúde, assim como alertar a comunidade sobre os principais problemas de saúde que atingem a população mundial.

Última modificação em Domingo, 12 Março 2017 14:52
(1 Votar)