Secretaria de Saúde realiza ação na comunidade de Itacuruçá

Secretaria de Saúde realiza ação na comunidade de Itacuruçá Secretaria de Saúde realiza ação na comunidade de Itacuruçá ASCOM

A Prefeitura de Abaetetuba realizou neste sábado, (11), através da Secretaria de Saúde mais uma ação de saúde pública na comunidade de Itacuruçá, zona rural do município.

A População recebeu uma força tarefa de saúde formada por medico, enfermeiras e técnicos que realizaram os seguintes procedimentos: saúde da mulher, atualização do cartão de vacina e vacinação, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, entre outros atendimentos.

Esta ação visou conscientizar as pessoas sobre a importância em manter o bom estado de saúde, assim como alertar a comunidade sobre os principais problemas de saúde que atingem a população mundial.

Última modificação em Domingo, 12 Março 2017 14:52
(1 Votar)