Inauguração do Posto de Saúde na localidade do Alto Itacuruçá

27 Jan 2018

No próximo dia 27/01, a partir das 10h, inauguraremos mais um Posto de Saúde na localidade do Alto Itacuruçá. Gostaríamos de agradecer ao nosso Prefeito pela sensibilidade em implantar um espaço que ofertará aos usuários melhor qualidade nos atendimentos as suas necessidades, maior  humanização no serviço e espaço mais adequado e estruturado para o profissional desenvolver com eficiência suas atividades. Agradecer também a Coordenação da Atenção Básica e Coordenação dos Postos pela apoio em adequar a unidade para melhoria do serviço. Todos estão convidados a  participar conosco desse momento tão importante.

(1 Votar)