Pro Paz Cidadania realiza mais de centenas atendimentos em Abaetetuba

13 Dez 2017

A Ação Pro Paz Cidadania aconteceu nesta terça, 12 e quarta, 13,  o mutirão de emissão de documentos em Abaetetuba. Nesses dois dias, a Ação realizou muitos atendimentos de emissão de carteiras de identidade e de trabalho, CPF, certidão de nascimento, fotografia e atendimento jurídico.

Segundo o coordenador da Ação Pro Paz Cidadania, os atendimentos ficaram dentro da expectativa e a população compareceu em bom número durante os dois dias em que a Ação esteve em Abaetetuba.

A prefeitura também fez sua parte realizando atendimentos de saúde via secretaria municipal de saúde, atendimento as moradores do campo, estradas, ramais, comunidades e ilhas através da secretaria de agricultura, orientação de cuidados com o meio ambiente através da secretaria de meio ambiente e toda logística articulada através da secretaria municipal de Administração.

O Prefeito Municipal Alcides Negrão, CHITA, ressaltou a importância de ações assim para nossos cidadão, "Firmamos esse compromisso com todos nossos cidadão, buscamos sempre serviços para atender o interesse de todos", declarou.

Última modificação em Quarta, 13 Dezembro 2017 12:00