Programa de Capacitação SEMAGRI

Programa de Capacitação SEMAGRI Programa de Capacitação SEMAGRI DINF

A Prefeitura municipal de Abaetetuba, por meio da Secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento tem a honra de apresentar ao setor agrícola produtivo o programa de capacitação contínua que busca novas alternativas de geração de renda, repasse de novas tecnologias agrícolas, pesqueiras, aquícolas e florestais.

O programa é fruto do aprendizado da SEMAGRI em OUVIR as demandas para melhor atender seu público. A classe dos agricultores familiares esta a mais de 10 (dez) anos sem um programa que desenvolva a curto e a longo prazo as culturas alimentares do município.

Conforme solicitação das comunidades rurais que participaram das atividades realizadas nas oficinas participativas a SEMAGRI vem torna público o calendário abaixo:

06 JUNHO

Curso de Mandiocultura
Comunidades : Abelheira, Moju-Miri e Acaraqui.

07 JUNHO

deus proverá

Curso de Piscicultura Familiar
Campompema