Mais de 500 famílias das Ilhas de Abaetetuba serão beneficiadas por Sistema Alternativo de Tratamento de Água

05 Ago 2017

A comunidade do Maracapucu Cariá receberá o primeiro Sistema Alternativo de Tratamento de Água para consumo humano - SALTA- Z.

O projeto será implantado no período de 04 a 08 de Setembro pela Fundação Nacional de Saúde - FUNASA.

Em breve expandiremos para mais 11(onze) comunidades rurais que a SEMAGRI realizou Oficinas Participativas para construção do Programa de Redução da Pobreza e Gestão de Recursos Naturais para o Desenvolvimento Rural Sustentável do município de Abaetetuba.

O projeto de acesso a água potável a população das Ilhas de Abaetetuba e de responsabilidade técnica da Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento, Secretária Municipal de Administração e Secretária Municipal de Finanças.

Última modificação em Sábado, 05 Agosto 2017 22:24