Uma Revolução do acesso a Água Potável em Abaetetuba

05 Set 2017

A Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, vai ser recebida no dia 04 de Setembro de braços abertos por mais de 500 famílias da Comunidade do Maracapucu Cariá, onde vai ser implantado o Sistema alternativo de tratamento de água para consumo humano - SALTA-Z

O projeto extremamente INOVADOR da FUNASA está sendo implantado pela Prefeitura municipal de Abaetetuba por meio da UNIÃO de todas as secretárias municipal.

Mais o debate do acesso a água nas comunidades rurais e fruto do exercício realizado pelas oficinas participativas da SEMAGRI com apoio da SEMAD e SEFIN.

No dia 08 de Setembro será realizado o lançamento do projeto para toda população ribeirinha do munícipio, esperamos receber dezenas de caravanas de comunidades interessadas na expansão deste Projeto da Gestão Participativa do Prefeito Alcides Negrão (Chita).

Última modificação em Terça, 05 Setembro 2017 17:55