VILA DE BEJA SERÁ BENEFICIADA PELO FOMENTO DE ATIVIDADES PRODUTIVAS RURAIS

11 Out 2017

O programa federal atenderá agricultores familiares pertencentes ao CAD-ÚNICO e Declaração de Aptidão ao Pronaf - DAP.

O programa está sendo implantado pela EMATER - PARÁ com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Abaetetuba - SEMAGRI.

O projeto vai inserir no município quase 1 milhão de reais em investimentos produtivos de beneficiários atendidos pelas Emater-Pará e SEMAGRI.

Última modificação em Quarta, 11 Outubro 2017 01:35