SEMAGRI APRESENTA PROJETO SALTA-Z PARA COMUNIDADE JACAREQUARA

04 Fev 2018

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SEMAGRI apresenta para comunidade do Jacarequara o projeto do Sistema Alternativo de Tratamento de Água - SALTA-Z.

O projeto da Fundação Nacional de Saúde - FUNASA em parceria da Prefeitura Municipal de Abaetetuba, implantado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SEMAGRI.

As comunidades ribeirinhas do Maracapucu Cariá e Maracapucu Sagrado Coração de Jesus já estão com SALTA-Z em pleno serviço a população. Já as comunidades do Xingu, Sapucajuba e Caripetuba serão inaugurados depois do dia 15 de fevereiro.

Diversar comunidades estão no radar da SEMAGRI para solucionar a carência por água tratável.

Maiores informações: Trav. Tiradentes, 1067 - Algodoal - CEP: 68.440-000 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Última modificação em Terça, 06 Fevereiro 2018 15:08