Levantamento das famílias vítimas do incêndio no Bairro São José

23 Jan 2017
Levantamento das famílias vítimas do incêndio no Bairro São José Levantamento das famílias vítimas do incêndio no Bairro São José ASCOM

Técnicas da secretaria municipal de Assistência Social, realizaram na tarde desta quinta-feira, (19), o levantamento de dados para identificar as famílias vitimas do incêndio, que ocorreu no bairro de São José. Durante a ação estão sendo feitos o cadastro das vítimas, identificação das necessidades emergenciais, doação de cestas básicas, kit de higiene e entrega de roupas.

Última modificação em Segunda, 23 Janeiro 2017 14:12
Mais nesta categoria: Ampla reunião na SEMAS »