PREFEITO PARTICIPA DA ABERTURA DA X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

28 Jun 2017

Começou na manhã desta terça-feira (27) na barraca de Nossa Senhora da Conceição, a X Conferência Municipal de Assistência Social de Abaetetuba, O evento teve inicio às 8h30min e contou com a apresentação do Coral do Centro de convivência da terceira idade, seguido pela leitura e aprovação do regimento interno pelos participantes. O prefeito Alcides Negrão (Chita) participou da abertura e presidiu a mesa das autoridades junto com a secretária de Assistência Social, Ivani Cardim.

“Considero de suma importância esta conferência. A participação de todos é importante para o bom desenvolvimento da assistência em nosso município, que conta com diversas unidades e usuários”, falou o prefeito sobre a abertura do evento.

Dando continuidade ao evento, nesta quarta haverá apresentações culturais, grupos de trabalhos, entre outros. No momento final acontecerá a votação das propostas e eleição para a escolha dos delegados que irão representar Abaetetuba na conferência estadual.

Última modificação em Quarta, 28 Junho 2017 11:35