Ciclo de Capacitação do Selo Unicef edição 2017 a 2020

31 Jan 2018

Prefeito Alcides Negrão participando do Primeiro Ciclo de Capacitação do Selo Unicef edição 2017 a 2020. Representando os prefeitos compondo a mesa de abertura do evento.

Mais do que um instrumento de promoção, realização dos direitos de crianças e adolescentes, o Selo Unicef é uma iniciativa que traz mudanças reais para o município.

Vamos todos juntos caminhar para a construção de um município com menos desigualdades entre nossas crianças e  adolescentes.